sábado, 1 de fevereiro de 2014

Uma carta para mim mesma 10 anos atrás

Copiei memo do Hypeness, que ideia foda.

Oi Larissa... Sei que há uns 10 anos atrás você decidiu escrever uma carta para você mesma do futuro. Pois é, eu recebi essa carta inúmeras vezes e a gente descobriu juntas que é possível viajar no tempo. Incrível né? Acho que você ai, no seu tempo, até uns 15 anos vai ser muito mais inteligente do que eu aqui no meu tempo... é difícil ser criativa com tantas responsabilidades. Mesmo assim muita coisa vai acontecer. Eu queria te agradecer porque sua carta me deu sustentação em momentos difíceis e de certa forma me ajudou a construir nosso caminho.
Olha, se eu pudesse te dar alguns conselhos... cara... acho que muita coisa mudaria, mas por aqui, gosto da vida que levo...
Então apenas vou te dizer que você tem que continuar estudando. Mantenha o foco nisso, certo? Apesar de milhões de lutas que você vai ter que encarar nessa guerra não pare de sonhar. É foda. Nessa época que você vive seus sonhos são diferente dos meus agora. 
E se eu puder te adiantar alguma coisa sobre hoje eu vou te dizer que eu já casei e tenho uma casa muito legal, cheia de coisas do Batman! Pois é, a gente começou a namorar um cara com 15 anos, e acredite, ele é o amor da nossa vida.
Esqueça esses babacas que você é perdidamente apaixonada na escola, eles nunca ligaram pra você. Menina, você NÃO É GORDA, tira isso da sua cabeça. Também NÃO É FEIA, de jeito nenhum, nunca foi, você é linda. Quando crescer e ficar na minha idade vai ser muito mais difícil colocar isso na nossa cabeça, então aproveite agora. Use shorts curto sim, largue esses moletom e beije mais gente na boca porque você é linda o suficiente pra fazer mais essas paradas, mas pare de comer tanta besteira, tente fazer mais exercícios.
Não se entretenha tanto com seriados, escute mais música... sei lá, vai viver mais, fazer mais amigos e sair toda sexta feira... ok... isso você vai fazer bastante.
Não se aborreça tanto com sua mãe, eu sei que é difícil mas não é impossível... tenha mais paciência. Não vou contar o que pode acontecer com sua família daqui pra frente, mas você tem que ser forte, essas coisas acontecem.
Leia mais livros. Eles são muito importantes. Ah, e compre mais livros também, nossa estante aqui do futuro está muito vazia.
Continue com o RAP, continue com seus sonhos, continue fazendo arte, e nunca se esqueça do que você é, do que nós somos.
Uma ultima dica: viaje mais... em todos os sentidos.

E eu escrevo o mesmo que você escreveu pra mim há 10 anos atrás: Nunca Desista.

Larissa
01/02/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...