segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cercada de Ignorância

É tão dificil permanecer calada. Quando se tem ideais e ideologias e não poder se expor por conta de preconceito, ódio, doutrinas e culturas que julgam e condenam. Viver aprisionada pelos ideiais alheios, ter que calar, apenas ouvir e concordar.



Não é por medo, é por um pouco de respeito e para me reservar, me proteger de ataques. Eu quero ser o que sou, dizer o que penso. Talves só possa fazer isso na música, mas mesmo assim...
É uma massa esmagadora. Nociva, letal. Não te permitem pensar nem agir. Só querem que você se cale e concorde. Não há uma segunda opnião pois ela é errada. Só há uma verdade e se você não aceitá-la será julgado e condenado para todo o sempre. Isso não soa um tanto macabro?



Nem adianta me dizer que vivemos numa democracia e eu tenho o direito de me expressar, não adianta querer me expressar se me apontarem um "rifle" na cabeça para que eu aceite a sua opnião como verdade absoluta.
Até aqui estou suportando permanecer calada, enfrentando toda essa situação como um verdadeiro aprendizado sobre ouvir mais e falar menos.

Um comentário:

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...