domingo, 29 de maio de 2011

Considerações (Vontade de escrever)

São 00:24 da manhã. Está um frio truculento e sanguinário pairando sobre a cidade, e eu ao invés de ir dormir, me enfiar sob as cobertas e me preparar para o dia cansativo que será amanhã estou aqui em frente ao computador com uma vontade colossal de colocar qualquer texto em meu blog.


eu, agora, se fosse magrinha e se meu quarto fosse arrumado

Milhares de tópicos interessantes, não tão polêmicos quanto mamilos, vem a minha mente. Talvez devesse citá-los por partes, mas provavelmente deverei expô-los de forma alternada e desconexa como forma de criar desafios ardilosos à mente dos leitores.

Primeiramente quanto a classificação imperial de rótulos. Fico imaginando, quantas pessoas se julgam isso ou aquilo, pertencentes a esta ou aquela "cultura", adeptos deste ou daquele movimento, sem ao menos imaginarem que eu, que faço muitas coisas, sou adepta de muitas culturas e diversos movimentos, não tenho nem sequer direito a ter um rótulo, porque ainda não inventaram um mesmo para essa categoria de pessoas. Quem sabe eu deveria inventar então uma nova tribo! A tribo dos blogueiros, escritores, compositores, musicistas, coffe freaks, underground, skatistas, gamers, voluntários, alcoólatras, cinéfilos, petistas, rappers, nerds, geeks, fotógrafos, ateus, vendedores, designers, universitários, cartunistas, marketeiros gordos e pobres. A tribo revolucionária dos OMFGWFWA (Oh My Fucking God What the Fuck We Are?!) Os únicos quesitos para participar dessa tribo é sofrer bully constante, ter leves acessos de loucura e ser tudo isso de uma só vez. Alguém se define dessa forma? Ninguém? Ninguém mesmo? Ah! Ótimo! Não virou modinha ainda ser um OMFGWFWA.



Admira-me saber que já é 01:00 da manhã. Sim, caríssimo leitor, é mais rápido ler um post do que escreve-lo. Já estamos no dia 30 de maio de 2011, creio que sobrevivi até aqui, ir mais longe talvez não deve ser tão difícil. Daqui uns tempos terei tantas responsabilidades para arcar, tantos sonhos para realizar e o tempo deverá, obviamente, se encurtar. São milhões e milhões de projetos (como boa OMFGWFWA sou bem exagerada) e eu estou começando a realmente sentir o peso da maturidade adulta em minhas costas.
Oras, não vou dizer que isso não é legal. Isso é impressionantemente incrível e incrivelmente impressionante ao mesmo tempo. Porém, provavelmente eu tenha até que reprimir minha vontade absurda de ter um novo gato perambulando pela casa. São tantas coisas que não me imagino menos cansada. Acredito que poderei levar todos essas maquetes à frente. Muito pelo contrário do que já me disseram.
O que os outros tendem a acreditar é que como eles não conseguiram algo eles podem lhe dizer que você também não vai conseguir.


Will Smith. Em The Pursuit of Happyness (2006)

Mas, se eu fosse dar ouvidos a tudo que ouço, provavelmente já teria desistido de mim mesma.
O que acontece aqui é o que realmente acontece, e o sono está me pressionando insistentemente, apesar do ronco do Van me dizer o contrário. Enfim, já que terei que lidar com todas essas responsabilidades e ainda lutar contra o mundo para buscar um sentido para a vida, encontrar a formula mágica de como ganhar dinheiro honestamente, desvendar a magnitude estelar de umas 3.000.000.000.000.000 de estrelas no cinturão de órion, e ainda ter que vender 10.000 camisetas amanhã, sinto que deverei me retirar a um sono breve e profundo. E que os deuses do olimpo permitam que eu possa me levantar no horário correto dessa vez.

Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...