sexta-feira, 25 de março de 2011

Pessoas.

O mal do Mundo é a Humanidade.
Desculpa, preciso mostrar mais um pouquinho de indignação com algum seres da espécie humana, in the fact, sua maioria.



Cansei das pessoas, cansei da maioria delas, principalmente as que convivem diariamente comigo. Qual é o problema de tentar valorizar um pouquinho aquilo que eu faço por essas pessoas e por um desenvolvimento grupal? Quando será que as mentes dessas pessoas maquinadas por uma mídia esmagadora irão evoluir e poderão ter opiniões que acrescentam, que modificam de forma inteligente??

As pessoas pensam demais nas outras pessoas. Elas podem tudo, mas aquela que faz tudo não pode nada e sempre é a errada. Deve ficar calada, em silêncio, ouvindo o barulhento silêncio dos cegos.

É complicado, mas não disseram-me que seria facil viver em sociedade. O único problema é que parece que todos estão contra mim, por mais que eu me esforce, mostrando idéias e projetos, não é recíproco...
As vezes chego a pensar que eu realmente estou errada, que as outras pessoas tem razão, e que para elas me ouvirem eu preciso ser igual a elas. Mas, não consigo ser assim.



E para piorar, existe aquele tipo insuportável de gente, que crê na possível idéia que o sistema solar gira em torno do próprio umbigo e aproveita qualquer oportunidade para poder se prevalecer pisando em cima dos outros.
Para esse tipo de gente, qualquer coisa que venha da minha pessoa é motivo de crítica não-construtiva, chacota ou deboche. E na moral, eu to bem de saco cheio disso.

Porque para essas pessoas o jeito que me visto, falo, ando e até gesticulo é tópico para uma matéria negativa na VEJA!
Não que eu me importe 100% (dizer que eu não me importo seria hipocresia), mas já está sendo cansativo. Na verdade eu já me cansei.
Porque eu sempre me mexo para que as coisas aconteçam, mas quando eu preciso que as pessoas se mexam, elas ficam paradas, esperando uma iniciativa da minha parte.

Sempre estão me pedindo algo, um serviço de graça, uma idéia, um desenho, uma contribuição, uma doação, um conselho... Eu não sei negar a maioria dessas coisas. Mas quando eu peço, me vejo novamente isolada, a ver Porta-aviões, porque de pequenos navios meu mar tá cheio.



Então eu cansei. Mas há algo que me motiva a continuar:

"PESSOAS BRILHANTES FALAM SOBRE IDÉIAS, PESSOAS SIMPLES FALAM SOBRE COISAS, PESSOAS MEDÍOCRES FALAM SOBRE OUTRAS PESSOAS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...