quinta-feira, 17 de março de 2011

Complexo de Inferioridade

EU TENHO COMPLEXO.
Uma hora na vida eu ia ter que assumir que sou totalmente completamente enlouquecidamente complexada....


Porque eu sempre tento achar um defeito, mas o pior é que eu sempre estou tentando corrigi-lo. O dificil é saber se eu tenho os defeitos que tenho ou se não tenho. Certas pessoas me dizem que tenho, outras dizem que não, nem eu tenho noção do meu próprio espaço.
Na realidade eu analiso meus defeitos, sempre por aquilo que acusam.
TENHO A VOZ MUITO FEIA.
Eu falo como um pato, não to zuando. Já ouviu o pato donalds falando? Eu sou pior. Eu acho. Minha mãe me disse que eu falo assim porque eu passei por uma cirurgia quando eu era bebe, e que na verdade era pra eu não falar nada de nada. Mas ainda sim eu falo feio.

O pior não é isso. Enfiei na minha cabeça que eu precisava de um fonoaudiologista e agora eu preciso e pronto.
Sem contar que eu podia ser magrinha né? Porque venhamos e convenhamos, eu posso ser tudo menos magra hahaha. E EU SEI QUE EU SOU ASSIM, MAS ME DIZEM QUE NÃO.
Eu nem sei mais na verdade.
O pior é não saber.

As pessoas falam, eu to meio de saco cheio de dar ouvido as pessoas, elas sempre são contra, de uma forma ou de outra. Sempre passei por situações em que me senti mal por isso, sempre dei motivos.
Afinal de contas, por que eu deveria me preocupar com isso?
Por que é horrível ter que me sentir um lixo quando dizem que na verdade eu não sou.
Acho que sou muito arrogante, acho que sou mandona e chata.
Na verdade eu tenho complexo. E ter complexo é muito pior do que falar feio e ser gorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...