terça-feira, 2 de setembro de 2008

Crescer

Eu escrevi esse texto hoje, ficou bom! Espero que gostem também! O texto foi todo escrito por mim ;)

Quando eu era bem pequena, eu sonhava. Eu sonhava mais que hoje, eu sonhava em voar, eu sonhava em ser a mais rápida, eu sonhava em nunca poder crescer e ser criança para sempre, talves foi o melhor e maior sonho que já tive, foi também um sonho que se realizou.

Quer dizer não ao pé da letra, eu cresci, amadureci e sei que não sou mais um bebê, minha mentalidade é muito alta, minha cabeça já é feita, minha mente já é perspicaz e eu já me sinto independente (não que eu seja), mas apesar de tudo eu ainda sou criança, eu não cresci a ponto de me esquecer da melhor fase da vida onde a gente corria aos quatro cantos e ninguém podia falar nada, onde a gente ria alto e pulava querendo alcançar o céu sem que ninguém nos impedisse.

Sou criança quiando tenho a sinceridade de uma criança, eu sou criança quando tenho o ar de aventura e corro para me soltar das correntes que de ser gente grande, sou criança quando o mundo é pequeno demais para mim, e eu sorrio para ampliar meus horizontes, sou criança quando não tenho medo de encarar o desconhecido, sem saber que posso me machucar, sou criança, sou a maior criança do mundo!

Porque o problema não é ser criança o problema é ser imaturo o suficiente para não perceber que cresceu. Muita gente grande é imaturo o suficiente para não ver nos outros o melhor deles, muita gente grande é imatura o suficiente para ver no próximo coisas que não há fundamento, imaturo o suficiente para julgar, imatujro o suficiente para desacreditar de seus sonhos...

Aproveite o tempo que você ainda é criança para crescer, aproveite o tempo que você cresce para ser sempre uma criança!
Eu sou uma criança, sábia ou não, uma criança que sempre sonhou e sempre vai sonhar, uma criança que ainda que crescida, ou velha, nunca, jamais via desistir de seus sonhos de infância.

A vida é dura demais para levarmos ela tão a sério, o mundo é cruel demais para deixarmos ele de lado, o coração é puro demais para não fazermos ele bater, a alma é limpa demais para que possamos sujá-la!
A Vida é curta demais para ser pequena e nós não somos movidos de tudo isso para deixarmos de amar!

É... eu prefiro ser criança, ter sentimento de criança, ter alma de criança, ter memória de criança.
Eu prefiro ser essa criança grande que nunca vai crescer. Pode Apostar.




Larissa P.Zamboni
São Paulo - 02-09-2008

3 comentários:

  1. A gente chega numa idade, tipo 16, 17, 18, 19 anos que a gente fica com MUITO medo de crescer.

    Eu tenho muito pavor disso... Sei lá... Não consigo me imagianr velha, com filhos, trabalhando .x

    Criança é a melhor fase da vida!

    ResponderExcluir
  2. X4: Outra Opção de Crack":

    o link para baixar está normal e funcionando.....
    no caso da instalação precisa desativar o anti-vírus porque alguns não deixa instalar por se tratar de um crack e pela lógica será detectado.

    ResponderExcluir

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...