quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Eu de novo

Esse blog fala de mim, do que eu vejo, do que eu vivo, do que eu sinto, do que imagino.. Não é a toa que chama, Vida e Obra! 'morg'

Eu acho que sei o que muitos pensam de mim, e isso não melhora em nada minha vida! ushausahsa Bom, aqui tem algumas hipóteses de pensamentos sobre mim!\o\

"Ok, quem é essa louca que não para de gritar!?"
"Puts, será que não tinha ninguém mais esquisito para colocarem no mundo do que ela?"
"Cara, essa gordinha se acha!"
"Hahaha puts e ainda acha que canta"
"Ridicula"
"É até que ela é engraçada"
"é.. ela é legal, mas não exagera!"
"Mais uma que quer aparecer"
"essa menina é maluca!"
"Meu Padre dos Mil Balões! Como essa garota Brisa!!!"
"Aiai coitada, jamais será alguém importante tsc."
"Vai sonhando gordinha"
"Que Deus à ajude a se tornar em alguem mais normal!"
"Cara essa menina tem idéia!"
"Muito criativa"
"Desenha bem"
"Precisa emagrecer"
"É.. ela tem um QI alto!"
"Tem muita consciência"
"Tem muitas ambições"
"Esbanja conhecimento e sempre procura pelo que não conhece!"

Certo, exponho muita coisa que eu penso aqui, e sou julgada também por isso:

"Acho que esse menina se preocupa demais com oq os outros pensam dela!"

É.. na verdade eu não me preocupo com isso, eu apenas penso nisso, pq não sou o centro da terra e existem outras milhões de opiniões e outros milhões de pensamentos por ai, e querendo ou não as pessoas pensam coisas uma das outras, eu só fico imaginando o que acham de mim...

Sou estranha?

Oh não me diga que você não percebeu?!

Mas, só agora fui me tocar que esse não é o pensamento dos outros, ó! Deus! É meu próprio pensamento sobre mim mesma! Como não percebi isso antes?! "Eu sou alguém que precisa realmente de tratamento!"

-Ouvindo: *Religião do Foda-se*ConeCrewDiretoria* -

2 comentários:

  1. eu acho que ser normal é muito chato.

    estou com você nessa o/

    ResponderExcluir
  2. Pensamento da Grazzi sobre Issa:

    "Por que ela não caila eissa bouca? PINTEST"
    huhsauashusasa

    ResponderExcluir

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...