sábado, 13 de setembro de 2008

Tempo, tempo, mano velho

Porra, como o tempo passa rápido hoje em dia!

já ta quase acabando o ano!

Faltam só 3 meses pra acabar o segundo colegial!

E só 4 meses para o fim do mundo!


Eu que fiz

Bom, eu não sou a melhor aluna em Física, mas posso confirmar que sào muitos anos de estudo, muitas experiências e muito dinheiro gasto para o fim do mundo!

Espero que dê tudo certo e que nós não morressemos sugados por uma buraco negro!

*-*
Bom, imagino que tudo acontece como deve acontecer, eu ainda quero ter uma vida, sou muuuito nova pra morrer, porque, como é que ficam meus planos? Meu futuro e minhas coisas? Tá cedo pra morrer, ta cedo pra perde tudo de uma vez! Merda de Ciência!

Cientistas gastam muito dinheiro pra provar certas coisas, e já podiam ter concertado meio mundo, já podiam ter concertado a áfrica, a ásia, A América do Sul e metade do méxico!

Será que eu vou morrer e não vou nem lançar um site? Ter um emprego? Ter família e Filhos?

Merda..

o tempo é complicado!

A Priscila me Disse que nós vivemos na Terceira Dimensão, e que a Quarta Dimensão é aquela que nós podemos controlar o Tempo, isso segundo a teoria de Eistein, ou de algum matemático/Físico/Filosofo famoso.

Já pensou poder controlar tudo o que vivemos?
Isso me deixa louca...

É como o Vini disse: "Se a gente ficar pensando nessas coisas enlouquece!"

e é verdade...

Bom, vou curtir meus ultimos quatro meses de vida normalmente, estudando, procurando emprego, namorando, saindo e bebendo, nada de mais...
Se não a gente fica louco mesmo..

@_@

preciso lançar um CD antes que o mundo acabe!
T.T vou roubar um banco hj!

Até mais

Um comentário:

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...