domingo, 11 de novembro de 2012

Eu Tenho Sono

Eu tenho sono.

Sono de manhã, de tarde e de noite.
Inventaram a cafeína, a taurina, o açaí e o arrebite para tirar meu sono. Tentam mas não conseguem.
É difícil entender o porque eu tenho tanto sono, se eu acordo as 4 horas da manhã e vou dormir 1 hora. Eu durmo 4 horas por dia. E eu tenho sono. E não faz sentido porque se tivesse realmente tanto sono eu dormiria mais.
Apesar de que nos domingos vazios, eu durmo. Durmo de manhã, de tarde e de noite, e mesmo assim tenho sono.
Acho que pode ser que não seja sono. Pode ser só amor, amor à cama. Ou talvez seja apenas uma vontade imensa de aderir aos sonhos e fugir da realidade. Vai ver que sono é isso. Porque cansaço eu não sinto.

Dormir é tão bom, que a gente pode até sonhar. E quem não sonha, como eu, pode simplesmente apagar uma parte do dia e magicamente acordar em outra. É como um teletransporte numa questão somente de tempo, não de espaço. 
Vai ver que meu sono é somente admiração por essa arte de se perder um pouco do dia. Desligar as máquinas e esquecer. E mesmo sabendo que nosso consciente se desliga, mesmo assim, o subconsciente trabalha, incessavelmente. 
O sono é a hora que nosso cérebro pode simplesmente respirar tranquilo, longe de preocupações e estratagemas complexos. Meu cérebro deve ficar muito puto comigo porque eu durmo pouco. Dai eu sinto todo esse sono. Pode ser que seja um sono de vingança. 
Boa noite.

Um comentário:

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...