terça-feira, 7 de agosto de 2012

Refúgio

Corre, corre não descansa
Não pare se não você dança
Não tente, eu preciso viver
Eu preciso saber eu preciso encontrar
PAZ.
Palavra desgraçada
Entoada num cântico sem fim
Prometida como Canaã
Perseguida como os Filisteus
PAZ
Maldição é sua busca
Enfim só quem te usa
Consegue alcançar plenamente
O espaço sórdido na mente
Corrompido, sem forma
Laçado, amarrado com cordas
Concorda, diz que é real
Ou é o delírio é ilusão mental
EU
sei bem onde estás
EU
te encontrei e não sabia
Só te via, só sentia
Não imaginava quem eras
Aonde iria
Tornou-se meu refúgio
POESIA
Mais valiosa que as Basílicas
Catedrais, templos, terços
Voz que não veio do berço
Só te encontro aqui
No vazio, no silencio do Ser
Bato à porta Vim te ver.
Meu refúgio.


Um comentário:

  1. ✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ☻/
    /▌
    / \ Post Novo, Confere Aê! ^^

    http://quemerouboudemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...