segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Não me importo mais.

Pense o que quiser. Diga o que bem entender. Julgue, aponte dedos, discrimine, insulte. Diga tudo aquilo que tem vontade de dizer. Pois isso não me atinge mais.
Diga que minha vida é insignificante. Que meu serviço não é digno. Diga que meus estudos são uma perda de tempo. Que meus projetos são desnecessários.
Fale que eu não dou conta. Que eu não tenho capacidade. Que eu não vou crescer na vida. Diga mais uma vez que me deseja a morte e de como eu sou uma garota má. Atire suas pedras, porque eu já não me importo mais.
Não adianta você me dizer todas as vezes de como eu sou imperfeita e inutil. Porque sempre será assim. E todos os resultados, negativos ou positivos, que eu alcançar em MINHA VIDA (que fique claro que a vida é única e exclusivamente minha), não serão dignos de algum comentário positivo. Ou seja, mesmo que eu me torne aquilo que você sempre sonhou que eu me tornasse, ainda assim você colocaria defeitos. Nada está bom para você. Nada está certo. Então, agora eu não me importo.
Não vou mais buscar te dar orgulho, porque eu sei que nunca vou conseguir. É uma busca infinita que nunca será alcançada. Então agora eu não me importo mais. Agora eu vou ser SÓ EU. E vou fazer só aquilo que eu quero. Não me importará o tamanho da minha casa, onde ela fica, quantos cômodos terão. Não me importará se meu carro é novo ou usado, álcool ou gasolina. A vida agora é SÓ minha e seus direitos sobre dizer aquilo que pensa sobre a mesma, estão oficialmente revogados.
Aqui, cá entre nós, sempre fui assim mesmo. Mas só hoje me dei conta de verdade que não poderia mais ouvir sua voz de juiz me condenando infinitas vezes sobre sua concepção de perfeição.
Talvez no meu subconsciente obscuro, lá no meu umbral particular, eu realmente me importe. Ao menos um milésimo de importância. Talvez um milhonésimo de importância. Mas vai secar. Eu sei que vai.
Porque hoje eu sou livre.

3 comentários:

  1. ééé amiga... pior que nao tem jeito a gente acaba se importando ... ¬¬

    belo post! :)

    http://quemerouboudemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oie ^^ passando por aqui pra fazer um convite
    fui convidada a participar de um blog novo, que vai conter de tudo um pouco. então... esta havendo uma seleção pra definir os administradores. pensei que vc talvez quisesse participar, seus textos são incríveis! seria perfeito ter vc com a gente.
    Bom é isso... aguardo retorno tah?...

    http://quemerouboudemim.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...