segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

nunca entenderão

Amar algo, venerar, cuidar, tratar, e perder-lo assim, para todo o sempre. É muito dificil, é extremamente dolorido, é horrível.
Poucas pessoas sabem do meu amor por aquele gato, pouquíssimas sabiam que ele era um rei pra mim.
Afinal, em quantos seres humanos é possível confiar?
Quantos são capazes de retribuir amor na mesma medida?
Quantos são capazes de reconhecer afeto e ternura?
Quantos ganham isso sem nada em troca?
Nunca vão entender como eu me sinto agora...
Ficarão se perguntando o porque da minha dor, mas nunca encontrarão a resposta.
Morrerão sem entender.
Pois nunca tive amigos, nunca os quis.
Não dou valor para seres humanos porque os seres humanos podem ser altamente perigosos.
Foi só um ano e meio convivendo com ele. Um ano e meio, foi mais do que o suficiente para saber o quanto eu o amava, e eu o deixei pra trás, junto com todas as coisas... Não foi justo.
Se eu estivesse ali...
SE..
Se vocês me entendessem agora...

Sentirei muito sua falta, que fique o que foi bom, Descanse em Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...