quinta-feira, 8 de abril de 2010

Testes sempre dão bons resultados

Larissa Pimentel Zamboni

Você tem sede de aprender, sempre.
Para você, o mundo é uma grande escola.

Seu Maior Talento: Aprendiz

Este Talento adora aprender. Quase todos os assuntos o interessam. O que mais lhe agrada neste processo é conhecer o novo em profundidade. É emocionante cada descoberta feita não importa o resultado final nem o que vai fazer com ele. Sua energização vai crescendo na medida em que trilha o caminho que o conduz da ignorância à competência. Sua curiosidade o leva a engajar-se nos mais variados tipos de aprendizados que para outros não fazem o menor sentido. Da arte ao técnico tudo o fascina. Esta postura de aprendiz coloca leveza na sua vida porque tira a exigência da perfeição para quem está em processo. Necessariamente ele não precisa se tornar um profissional no assunto nem tão pouco é a titularidade que o motiva. É esta excitação que torna mais significante o próprio processo do aprendizado que lhe faz dedicar-se até chegar na reta final cheio de prazer.


Como se comunica


Não é difícil reconhecer que comunicabilidade é a marca mais intensa do perfil de Larissa Pimentel. O talento natural dela para a interação social com pessoas de diferentes naturezas é claro em qualquer tipo de ambiente em que esteja. Larissa Pimentel consegue criar uma atmosfera muito amistosa a seu redor, atraindo a todos. Entusiasmo é um atributo que não lhe falta para enfatizar sua capacidade de convencimento, transmitindo confiança quando defende qualquer posição.
Já que não gosta de criar conflito ou confrontar as pessoas, em algumas ocasiões é possível que se torne ainda mais extrovertida, dando mais atenção à interação do que às considerações mais práticas relacionadas ao problema.

Análise comparativa com outros talentos

As oportunidades existem. Você só precisa estar preparado.
O Sucesso não é obra do acaso. Ele é o resultado do investimento na pessoa mais importante da sua vida: Você! Estudos indicam que o autoconhecimento sozinho representa aproximadamente 20% do sucesso de uma pessoa.

Um comentário:

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...