quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mudanças

Mudar é necessário, e é com uma felicidade enorme por um lado e com uma dor imensa no peito do outro que eu to mudando de sala. Estudar a noite.
"ESTUDAR" assim... porque de noite poucos são os que estudam. Mas vou estar trabalhando no que eu mais amo.

Sentirão minha falta? Lógico que não. Pelo que vi nos últimos dias que estive de manhã, as pessoas que eu mais considerava não me deram muita consideração.. hehehe, decepções fazem parte da vida ;)


Amanhã vai ter uma "festinha básica" aqui em casa, bebida alcoólica, Pizza e Narguilé. Apenas pra comemorar e me despedir dos mais íntimos. Mesmo que alguns deles não estejam com muita vontade de vir.

O Mais Incrível e Impressionante é que as pessoas que convivem comigo no dia-a-dia não querem vir, mas os amigos que não vejo muito, confirmaram presença.. Mundo estranho né?

Essa semana foi crucial pra mim, tudo mudou e está mudando e isso é apenas o início.

Beijos e bom feriado!

Um comentário:

  1. demorei mais vim comentar.
    É ha mudanças que são fundamentais em nossas vidas...
    e fico feliz que tudo até que esta dando bem em sua vida.
    Desculpa por n ter podido ir
    beijos beijos

    ResponderExcluir

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...