segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Leva Tempo pra perceber...

Ontem, assisti no cinema O Dia que a Terra Parou. O Filme é ótimo, realça nosso papel como seres humanos na Terra e nos faz compreender que o Universo não é nosso, a Lua não é dos Estados Unidos, e a Terra não é nossa! Somos invasores e destruidores, somos nós mesmos que estamos acabando com tudo que já existia por aqui antes.



Por outro lado, somos seres racionais, não a toa. É porque somos por esse único motivo! Temos o poder de pensar e reagir!

Eu aqui com minha mente revolucionária e Anarquista tentando pensar em planos para mudar um mundo que não mudará! As pessoas não serão boas umas com as outras! Não vamos parar de destruir florestas para parar de ter mais conforto e mais tecnologia! Enquanto uns fingem que se importam, outros realmente se importam e tomam iniciativas, que não levam a nada, somos muito numerosos para sermos moldados!



Não haverá a Terra perfeita, somos todos imperfeitos e criamos vidas imperfeitas mas sentimos prazer nisso. Não mudará. Por mais que você ou eu queiramos lutar, sempre haverá um ou outro que não vai querer. É natural do ser humano.

Como é natural também, evoluirmos e reagirmos, é natural que na beira de um abismo nós iremos mudar!



Chegará o tempo (bem próximo) que todos verão que precisam mudar para sobreviver! Que todos pararão de de se matar e verão que precisam ajudar a manter os outros vivos e a si mesmo.

Enquanto esse tempo não chega, precisamos viver nossas vidas conscientes de que nós precisamos fazer o certo. Não nós! Eu! Eu preciso fazer o bem, se muitos por ai fazem o mal, e muitos por ai fazem o bem, eu preciso continuar a fazer o bem, mudando minha forma de agir de pensar. Se cada um fizer isso, não para salvar a Terra, mas para que ele mesmo se sinta um ser melhor, já é um grande começo!



Parece que eu sofri uma lavagem cerebral de uma hora e meia dentro daquela sala de cinema, mas pra quem me entende, consegue ver que é um bom sinal, que conseguimos influenciar as pessoas mesmo que um pouquinho, como um post no meu blog!

Enfim.. Leva tempo pra perceber...

4 comentários:

  1. assisti esse filme também,gostei da mensagem e tudo o mais,mas o filme em si,gostei muito não =/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o post, vou ler daquiapouca :D

    Não tô ganhado nada, apenas estou divulgando... :D

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. ai ainda n assisti esse filme mais me parece bom né....
    tneho q assistir

    amei seu post
    beijos

    ResponderExcluir
  4. oieeeeeeeeeeee
    sabe postei a minha hist´roa super interessante no meu blog rsrsrsrs
    rachei
    beijos depois passa la

    ResponderExcluir

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...