sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Roda Gigante

"- Eu era tão jovem quando eu morava perto daquele Parque de Diversões Abandonado...

-É mesmo Vô! E o que tinha lá?!

-Tinha um monte de brinquedos sujos e enferrujados, mas havia um brinquedo que ainda funcionava perfeitamente... a Roda Gigante!

-UAU, e como ela era vô?!!

-Ela era bem alta e tinha várias cores em cada cadeirinha, que já estavam gastas com o tempo, mas eu adorava a cadeirinha azul! Eu ia lá todas as tardes depois que chegava da escola entrava pelo parque escondido, atravessando uma cerca quebrada e ligava a roda gigante, sózinho, entrava na cadeirinha azul, e ficava a ver toda a cidade do alto da roda gigante!

-Nossa, mas o senhor não tinha medo?

-Medo? Eu só tinha quando as cadeirinhas balançavam bastante, mas aquele por do sol, visto lá do alto da Roda Gigante era tão bonito, mas tão bonito, que por mim aquela roda podia cair comigo dentro só pra eu ver o por do Sol! Meus amigos não sabiam que era eu que ligava a roda gigante, mas a cidade começou a perceber que a roda gigante do parque estáva funcionando ao por do sol!

-E ai? O que eles fizeram!?

-Colocaram policiais na entrada, saída e dos lados do parque abandonado, ninguém entrava nem saía, de dia, de noite e nas madrugadas. Ai eles tiraram os brinquedos inclusive a roda gigante, e ficou só um terreno baldio!

-E como você fez vô? O que você fez pra ir ver o por do sol da roda gigante?

-Eu lembrava! Porque não havia mais roda Gigante, e nunca mais existiria roda Gigante. Sabe? As vezes a vida nos tira coisas ou pessoas, e não podemos mais ver aquela coisa, nem aquela pessoa, mas só pelo fato de estar no nosso coração e na nossa mente ela pra sempre será eterna!"

3 comentários:

  1. Adoreeeeeeei o texto!

    Acho que vou plagiar,pode? (vou colocar no meu perfil do orkut chacha)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que bonito texto! aconteceu isso contigo, ou você inventou ?

    beijos.

    ResponderExcluir

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...