sexta-feira, 14 de setembro de 2007

óia eu ai!

Tudo bom Povo que lê esse Blog?


EU sei.. são poucos.. mesmo assim... Obrigado por lerem e por comentarem!

Bom.. queria avisar ao SUP que a foto do meu álbum do mesmo foi apagada pela inxerida da minha mãe! =/ Ela disse que pensou que era a estrela era do PT! ¬¬'

CORAGEE!


Imagine eu.. super anti-lula/marta/zé dirceu e o resto dos petistas iria por uma estrela do PT no meu álbum!

uhsuashauhsauhsauhsa


Nem pagando!

Mesmo assim mals ai Bruh, Grah, Prih e Nine.. SUP pode não tá no meu álbum mas tá no coração!

uuahsuhau

Amo demais!


Domingo é aniversário do meu Pai... Ainda to pensando no que eu vo dá pra ele...

Acho que uma trena... que cêis acha?

uhsau


Postando uma foto do Hot Sauce...

Curtam Ballers!




Bjo comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...