sábado, 8 de setembro de 2007

Aos amigos da Levada Paranóica / Outros comentários Rápidos!

Opa! Só queria avisar ao meu povo da LPC, que mesmo sem internet nunca esqueço da Crew e que é só pela Crew que eu sigo nas rima e é nóis sem demora, Morow? hehe Amo tdos sem excessão! Ae Soul, to contigo maninho, remando mesmo se a barca fundá! Névoa e CoB.. mantenham sempre essa Levada, nas ordi firma! Mais um abraço bem grandão para IHAC, Manu, Vitin e Real! E pro resto tb né jão? uhsua

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Outros comentários Rápidos:

Oba! Já tenho meus 15 anos... agora é só esperar pra ter 16... Puts meu aniversário no dia 4 foi o melhor, graças ao SUP Todinho que fez a façanha de pedir dinheiro na rua para comprar minha torta de morango de aniversário! E à Bruna que me fez passar a maior vergonha do Planeta terra cantando "Hoje vai ser uma Festa - Xuxa" No meio da rua do centro de Santana! À Grazzi, que compro as velinha e tirou as foto, à Pri que filmou e comeu a tortra de morango (já que ela nem gosta), À Aline por ter coragem de ainda falar com a gente depois dessa! uahusaha! Adooorei!

Passando por uma fase de mudança e de dúvidas...
No dia 4 de Setembro pensei muito.. várias coisas vieram a minha mente e poucas delas sairam sem resposta... Bom como era pra ser uma coisa RÁPIDA, é melhor eu para por aqui!
Beijos a todos...

digo... à alguns apenas!

Um comentário:

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...