quinta-feira, 26 de julho de 2007

....Ontem e hoje....

Oi, ontem eu fui até santana e comprei o livro! Finalmente... To lendo ele e resumindo ainda... Primeiro cheguei em Santana e entrei no Sebo próximo do Terminal, não tinha o livro, mas numa estante eu vi um livro "curioso", O Livro é do Alexandre Frota e chama do Outro Lado do Muro, o Livro fala sobre a casa dos Artistas! Carar, eu seiq ue não se pode julgar um livro pela capa, mas a capa é totalmente sem noção, tipo tem o frota com cara de mal, atras dele um muro, e em baixo o Titulo do Livro... Aí eu penso, imagino o Frota sentado num banquinho escrevendo o "livro do milênio" falando sobre a casa dos Artistas, ou seja unindo o inutil ao futil, bom, talves eu não deva julgar tanto assim, porque afinal eu mal li o livro, e o Frota fez uma coisa que eu nunca fiz e que quero fazer: Escreveu Livro, por mais ridiculo que seja o livro, ele escreveu ¬¬'! AH Continuando a história, como Santana não tem só um sebo, eu procurei por outros, pq eu disse a mim mesma que voltaria pra casa viva ou morta com esse livro na mão, afinal Filosofia é uma matéria que eu não fiz prova, pq eu torci o pé! ^.^' Ou seja, preciso de nota!

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Hoje pensei muito, pq não tinha nada pra fazer; As vezes julgo muito as pessoas, as vezes considero muito certas pessoas que não merecem, as vezes desprezo as pessoas que merecem meu apoio, As vezes eu sorrio querendo chorar, as vezes eu penso em morte querendo vida, e as vezes penso na vida, querendo morte... É as coisas não são fáceis pra ninguém, todos nós temos problemas, e quem disse um dia que viver é fácil se enganou; Caraca tenho só 14 anos e já falo tanta coisa desse tipo, afinal a morte é algo tão temido pelos fortes e tão desejado pelos fracos. Fico pensando, e se eu tivesse uma clock e um pouquinho a mais de coragem, eu me mataria? Se todos tivessem uma clock e muita coragem se matariam? Conheço muitos que não, e infelizmente muitos que sim... A Fraqueza do espirito faz com que a mente padeça e tire a senssatez do ser humano.. Quando a Alma é pequena, nada vale a pena é a real. Sei que vivi pouco, sei que sou muito nova, não cheguei nem aos 18, nem aos 16. Falta água pra rolar, ou não... Deus que sabe, eu sei pouco, o que eu sei é muito pouco é desprezivel.. né? Fazer o que? A Vida tá ae, só tem que lutar pra ser forte, pq se for fraco, você dança!

Aos fortes minhas menções honrrosas, aos Fracos....

Lamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...