quarta-feira, 25 de julho de 2007

24/07/07

Araaah.. HOje choveu O DIA TODO! Ainnnnnnnn que merdaaa!!Sim, falta menos de uma semana para o recomeço das aulas e eu AINDA NÃO comprei o LIvro de Filosofia!!Sim.. me chinguem.. eu sei que eu mereço... mas amanhã, em baixo de chuva ou não LARISSA P. ZAMBONI vai atras desse livro, viva ou morta '>(' Escrevam isso!Descepcionada com a derrota feminina de basquete na final Panamericana =/, Mas fiquei observando e foi mesmo, um Put... grande (^.^') jogo!!Devemos levar em consideração também, que lá nos Estado Zunido (Argh!) eles valorizam muito mais o esporte do que aqui, e isso ajuda muito! =/Não tive Saco (e realmente não tenho ¬¬') pra ver a final de ping-pong... Bolinha pra cá, bolinha pra lá, bolinha na rede e ponto, bolinha pra fora e ponto.. ¬¬' Mas é um ótimo esporte... Imagine QUANTAS milhares de crianças serão influênciadas por esse esporte pra sair da criminalidade!? Imagine quantas crinaças deixarão de segurar em armas para segurar em mini raquetes e bater em bolinhas de um lado pro outro?! PING-PONG: Esporte do Futuro ¬¬*Bom, seja lá como for, quem tá no esporte que ganhe muitas medalhas e viva feliz! =)Bom.. Estou cansando dos Jogos panamericanos... álias abra um jornal e você verá Um monte de notícias, sobre ... DOIS ASSUNTOS: Pan 2007 e Acidente de Avião da TAM!Onde é que os jornalistas arranjam tantas Notícias de dois assuntos??? Esses são Ninjas O.o...
álias para os políticos esses dois acontecimentos vieram a calhar, pq a mídia num vai mais tar nem ai pra esses bostas! >( "Puts que raiva" como disse Sabotage!!Beijo Gente Até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...