domingo, 28 de abril de 2013

Inquietação

Você já sentiu borboletas na barriga? Eu não. Eu sinto um enxame de abelhas.
Mas não são abelhas, são zangões. E muitos por sinal.
Eles crescem numa excitação incontrolável e se eu deixo, passam o dia inteiro na minha barriga. Me instigando a fazer algo. Algo que eu nunca sei exatamente o que é.
Me deixam louca. Eu fico com essa sensação ruim dentro de mim e por mais que falem: "Credo! Não é melhor tomar um remedinho pro estomago?", eu não consigo me desvencilhar desse incomodo. Desse desassossego.

Essa inquietação fica no ar, vem acompanhada de um desconforto e de uma agitação mental desnecessária. Como se eu tivesse que terminar algo que comecei, como se precisasse dar continuação a algo.
Realmente tenho muitas coisas que preciso terminar. Acho que algumas dessas coisas eu tenho que esperar, mas outras eu preciso terminar, eu preciso fazer e muito rápido. Pena que eu não faço.
Hoje a luz acabou, e como se eu estivesse em um clipe do O Rappa, era dia e o sol invadiu a sala. Ainda bem, porque eu ia acabar meu dia vendo videos de suricatos e gatinhos no youtube. Mas quando a luz voltou, eu voltei para o computador. Ignorei todos os documentos que tenho para terminar e salvei umas 4 ou 5 missões no GTA. Que bela bosta.
O descontrole mental é meu imperador. Ele me domina com muita facilidade e me põe a procrastinar sempre que tenho algo importante a fazer:
"Olha Larissa, que business plan lindo aquele que ainda faltam 40 páginas para você terminar... Mas são tantas né? E eu vejo que você não está com muita vontade né? Então deixa pra lá, vamos ver uns vídeos superlegais que tem na internet. Oh espere! Role mais um pouquinho pela sua timeline do Facebook. Isso... mais uma vez..."
Me falta disciplina... ou só terapia mesmo.
Enquanto isso essa sensação de inquietação e descontrole toma conta de mim. É horrível sentir algo que você desconhece os motivos. Talvez isso prove o quanto sou limitada.
As abelhas e os zangões que vivem dentro do meu estomago podem ir dormir, já passaram um dia inteiro me torrando a paciência. Acho melhor eu fazer o mesmo, mas eu sei que um dia eles voltam. Einstein disse que a humanidade não poderia sobreviver por 4 anos sem as abelhas. Eu então, por muito menos de algumas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...