sábado, 31 de dezembro de 2011

Meta de Ano Novo

Disse meu professor de Logística certo dia: "O homem que inventou o fim de ano, é um Gênio.". Sim, ele inventou a melhor coisa para o ser humano. A arte de rever seu passado de um ano que se vai, e visualizar seu futuro de um ano que já vem. Depois de tudo que se passou em mais um ano, se recompor para novos acontecimentos em um novo momento. Se eu for lembrar tudo que aconteceu comigo nesse ano, esse post ficaria muito grande. Apenas vou sugerir que acessem meus posts de 2011 e saibam o que se passou por essa cabeça.
Vou apenas resumir algumas conquistas e meditar sobre algumas novas, como por exemplo o Cine Rima Vida, que em Maio desse ano ganhou o valor semente de apoio da GMM e já teve 6 edições executadas. O Rimologia que gravou a Heróis e ganhou o Reviva Rap em 2º lugar. Um noivado que começou a ser planejado. Uma faculdade de marketing iniciada. Alguns amigos conquistados, outros amigos perdidos, uns inimigos identificados, outros detonados. Um ciclo constante de relacionamentos humanos interpessoais, um livro começado, centenas de outros terminados, batalhas travadas que foram vencidas e outras perdidas. E muito, muito, muito aprendizado. Olhando assim, até que o ano foi longo. Quantas coisas aconteceram...
Quantas coisas ainda podem acontecer? Cine Rima Vida com o apoio do VAI, carreira solo, novas músicas, novas amizades, parcerias, novas experiencias, aprendizados. Um casamento, uma casa pra chamar de nossa. Uma vida pra construir agora! Uma família pra chamar de minha. Dinheiro, trabalho suado e amor, tudo isso vai fazer parte de meu 2012. São coisas que ninguém pode tirar de mim. Isso tudo faz parte da minha vida e nada pode reverter isso.
E mesmo se o mundo acabar ano que vem, que o mundo acabe de qualquer jeito, pois esse ano eu serei feliz!!! To acreditando no ano novo? Não, to acreditando em mim.

Desejo um feliz ano novo a todos, que todas as coisas boas do universo estejam a seu favor e que todas as coisas ruins se afastem de nossas vidas! Muita saúde, muito amor e principalmente, MUITA PAZ.
Feliz 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...