quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

aquelas coisas da mente

As vezes sinto que o chão sumiu e eu estou caindo infinitamente num abismo, como num pesadelo que faz com que você acorde de súbito.
Sinto que está tudo errado, ao mesmo tempo que está tudo certo. Sinto o nada. Me sinto mal mas está realmente tudo bem.
Acho que está tudo bem.
Mas se estivesse porque eu teria de me sentir dessa forma?
Queria controlar tudo mas minha mente é hiperativa não permite total concentração. Querer controlar tudo é uma bosta.
Não queria mas continuo fazendo planos para a minha vida. Planos não tão concretos, mas ainda assim são planos. Parte da minha imaginação inocente. Achar que tudo será fácil, que é só pensar que "plim" acontece. Ainda não aprendi.
Mas não acho que é viável não cumprir uma rota até o final só porque acha-se que pode dar errado. Pode dar errado. Mas pode dar certo.
Só chegando lá pra saber. Vou aproveitar as alternativas que a vida me apresenta enquanto é tempo. Só assim eu poderei seguir por algum caminho. Porque parece que eu ainda não sei pra onde ir. Não pertenço a lugar nenhum. Mas tenho que seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...