terça-feira, 31 de agosto de 2010

Antes de Dormir


É... mais um dia que se vai.
A noite chega e meu corpo clama por restauração enérgica.
Meu travesseiro é muito bom.
Hoje foi um dia bom, amanhã será melhor, assim espero.
Adoro lençol novo.
Engraçado como antes de dormir só penso em besteiras. Se eu continuar pensando não vou conseguir dormir.
Espera. Fechando os olhos fica melhor. Contar carneiros não vale, vou me concentrar mais no numero de carneiros do que em meu sono.
Poxa, a concentração é algo muito bom mesmo, mas não pode ser em coisas que atrapalhem o desenvolvimento.
Como a televisão atrapalha o desenvolvimento do nosso país.
Aquela novela é ridícula.
Acho que a Claudia Raia parece um pouco com a minha mãe.
Prometo não brigar mais com ela.
Será que eu já adormeci? Não! Se não, não estaria me perguntando isso.
A gente só adormece mesmo quando cai em um sono e não se pergunta mais se já está dormindo.
Se eu tentar abrir os olhos agora eu vou provar que estou acordada. Espera, melhor não abrir. Ai eu vou acordar de vez.
DROGA! Abri um olho.
Meu guarda roupa precisa de reparos.
Pronto fechei de novo. Odeio essa sensação de querer dormir mas a mente não deixar.
É estranho, mas acho que eu já to dormindo.
Dormir é não viver de verdade né. Sei lá. Complicado esse negócio de viver.
Se eu pudesse dormir ao invés de viver não sentiria dores, mas também não poderia amar.
Será que quando a gente dorme acorda numa outra dimensão, e quando dorme na outra dimensão acorda nessa?
Acho que se existem dez dimensões deveríamos acordar uma em cada dia para v..er.. se de..pois.. como num círcul...o vici..

Um comentário:

  1. adorei
    ja me peguei dessa maneira algumas vezes quenado vou dormir
    "Será que quando a gente dorme acorda numa outra dimensão, e quando dorme na outra dimensão acorda nessa?"
    louco neh? eu tbm me pergunto

    beijão Larissa

    ResponderExcluir

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...