segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A Ultima semana.

1ªE, 2ªD, 3ªD, 4ªD, 5ªD, 6ªD, 7ªB, 8ªB, 1ºD, 2ºD, 3ºD e 3ºG. 11 ANOS! Desde o Piaget até o Padre Antonio Vieira. Sem contar a Pré-escola.

Minha barriga gela, meus pelos se arrepiam, sinto uns calafrios, e agora? Tipo, acabou! Essa é a ultima semana de aula! Tanta coisa eu vivi, tanta coisa aconteceu, tantas vezes chorei, tanto aprendi, tanto rezei pra isso acabar logo. Mas e agora?


1º Dia de Aula


Anos que eu amei estudar, que eu mais ri e com certeza jamais me esquecerei, foram o 2º e o 3º, os ultimos do colegial.


2º Ano, sala D - Padre Antonio Vieira


Pessoas inesquecíveis marcaram muito essa trajetória, lugares inexplicáveis, rolês épicos e histórias para toda a vida.


2º Ano, sala D - Padre Antonio Vieira


E a noite... aahh, a noite. Ai eu desandei de vez. HAHAHA porque ai eu encontrei tudo que eu precisava: pagode, cerveja, risadas, risadas, risadas, e amizades, muitas por sinal.


3º Ano, sala G - Padre Antonio Vieira


Foram 11 anos com a cara nos livros e cadernos. NOT hahaha. Mas foram 11 anos de histórias pra contar, e põe história pra contar nisso.

Chegamos ao fim.

E agora, um novo começo:


Design Digital - Universidade Anhembi Morumbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...