sexta-feira, 12 de junho de 2009

DIA DE MERDA!!

Pensa assim: é depois de um feriado e vc tem que trabalhar numa SEXTA-FEIRA pós feriado!! Ai beleza, você conseguiu aquele emprego há 2 meses e é uma oportunidade muito boa de experiência e blá blá. Ai você vai ao serviço sendo que vc recebe no dia seguinte, sua Chefe LINDA e Maravilhosa lhe diz que só vai te pagar na Segunda feira, sendo que vc precisa do dinheiro pro Domingo.
Beleza, Você chora, fala com seu chefe sobre que não foi informada dessa norma doida da empresa de não pagar seus funcionários aos sábados (que eles trabalham também ¬¬) e ele libera seu dinheiro no sábado como excessão.
Até ai Suave, vc pode continuar seu trabalho de boa, até que vc resolve entrar no seu twitter e sua chefe ver e ficar te questionando sobre isso e blá blá blá. Ela desconfiou de você, ligou pro seu chefe quando vc estava ausente na sala (pq estava na sala de outro departamento arrumando um detalhe em outro computador) seu chefe te questiona por isso e te avisa que só pra Adiantar, todos os sites que são acessados na empresa são guardados no servidor. Então eles sabem de tudo que vc acessa e o tempo que vc fica nos sites, e diz que isso pode levar a um desconto em folha de pagamento (do tanto do tempo que vc passa em outros sites) e que até pode levar a demissão por Justa causa.
E ai?
Você vai tomar um chopp e rir da merda de empresa que você trabalha. Nisso você perde a carona do seu pai e tem que pegar carona no ônibus. DIA DE MERDA? tirem suas conclusões!

Um comentário:

  1. Caaralho Issa,tu é tipo Fudêncio,mano!
    sauhsahsauhsa

    Uai,a empresa não era tudo que você queria? E é por isso que está ausente do twitter chacha?

    Carai...Que azar =/

    ResponderExcluir

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...