quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ahhh o Inverno...


Uma estação com seus pontos negativos e positivos, mas que é muito especial.

Eu AMO o inverno, só pelo fato de estar digitando de luvas!
E tudo que é quente fica ainda mais gostoso. O Vinho, o chocolate, o queijo derretido, o cobertor, sua cama, seu casaco de veludo, e claro, a procriação da humanidade.



O inverno é exclusivamente chic.Onde vc encontraria pessoas tão bem vestidas?
No Inverno lógico, casacos, botas, luvas, cachecóis, blusas de manga comprida, meias, calças. Tudo apropriado para o inverno. Tudo feito com a classe que o inverno proporciona.



Sem contar as lareiras, os fundues, os vinhos, e a maior diversidade da culinária do inverno, sopas, cremes, cafés, chá, aromas... tudo faz parte. E a maior felicidade é chegar em casa vestir aquele pijama hipergrosso e comer aquela sopa deliciosa que vai te esquentar ainda mais.



O Inverno é otimo quando estamos em casa, aconchegados no que é nosso, na nossa pipoca, no nosso aquecedor, nas nossas cobertas, na nossa televisão, no nosso computador.
Mas a Rua é gelada. A Rua não perdoa...



Pessoas tem apenas alguns cobertores finos e a barriga vazia. Não existe luxo, não exite estação boa, existe dor, apenas dor.
Há muitos métodos de fazer sua parte, doando cobertores e roupas que você não usa mais, ou até participando de ações na rua como distribuição de comida. Inverno também é a estação da solidariedade, mas nós temos que agir.


Clique na Imagem para saber mais sobre a campanha

O Inverno é assim, ele existe, ele é necessário. Para que eu reutilize aquele cachecol que minha vózinha fez em 2000 pra mim. Para que haja uma solidariedade maior da parte de todos, para que eu solte fumacinha no ar e que haja uma racionalização de água!

Viva o Inverno.

Beijos

2 comentários:

  1. Assino em baixo :D e amei seu post xD

    http://www.topblog.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu particularmente não gosto muito do frio
    mais tudo o que vc disse é verdade

    beijos

    ResponderExcluir

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...