quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Meu Pensamento virou homem!

Boaaa noite pra quem tá lendo de noite, bom dia pra quem... Enfim! Layout novo no blog! E uma Estórinha minha imaginária criada na hora! Boa leitura!

-----------------------------------------------------------------

"Eu estava normal na rua, até ai, olhando para os sapatos belíssimos nas vitrines das lojas que eu não poderia comprar, e pensando em homens que já peguei, namorei, e que vou pegar e namorar. Mas quando atravessei a Oscar Freire, no meu consciente ouvi uma voz masculina, bem diferente da voz que geralmente costumava a ouvir dos meus pensamentos! Como um raio, quase caí, senti minhas pernas tremerem e não entendia o que era aquilo, eu pensava com voz de homem! Ok, tentei me controlar só podia estar ficando maluca! Continuei a andar pra ver se a loucura momentânea passava.

3 quarteirões andados, e nada.

Já comecei a perceber que pensava em coisas do tipo futebol e mulher, e até em dar aquela coçadinha bááásica no meu saco! Que saco!?!? Meu pensamento até podia ser homem, mas meu corpo ainda era mulher! Estava realmente confusa, então entrei no primeiro bar que vi e pedi uma cerveja bem geladinha! Quando já estava na segunda garrafa de Brahma me toquei que continuava a pensar como um homem.

Então saí desesperada do bar.

Não parava de ouvir aquela voz, não era uma voz, era meu pensamento, era incontrolável, involuntário aos meus comandos, era impossível parar de pensar como um homem. Na rua já desolada e deprimida avisto de longe Fabiana, uma grande amiga minha. Ela usava um belo vestido e, puxa, como estava gata! Ainda pensando como um homem... Pronto agora já era!

Não tava entendendo aquilo! Por quê!?!

Por que Meu Bom Deus, iria fazer um negócio desses comigo? Uma mulher que trabalha honestamente, que lava a casa, gosta de ler livros, reza todas as noites (tá, nem todas), e alimenta todo dia seus animais de estimação. Por quê? Ok, voltando ao conteúdo da situação, caí na real e me deparei com a dureza do momento! Fabiana se aproximava e já estava gritando meu nome, a alguns metros de mim. Como será que eu reagiria?

Medo. Entrei em pânico!

Não sei exatamente o sentido de ficar com medo, mas parecia que eu ia dizer alguma coisa sem sentido e que iria me constranger pro resto da vida!
E foi né? Começamos a conversar com os "Oi, Tudo bem?" e eu estava me esforçando ao máximo pra dizer pouco, pra não proferir nada que pensasse! Mas ai ela teve a ideia de perguntar do vestido novo que ela comprou e que estava usando, eu lógico, pensando como um homem, não duvidei e disse que ela estava muito gostosa com aquilo!

Ela me estranhou... ficou extremamente sem graça , mas fingiu que esqueceu!

Não só ela ficou constrangida, como eu principalmente... quase me torrei de vergonha, não sabia onde enfiar a cara, queria sumir dali naquele momento e não voltar nunca mais! Pensei comigo, com meu homem interior e me acalmei, não vai ser isso que vai estragar meu dia! Então pra disfarçar a mancada, abri um belo sorriso. Ela sorriu junto e entendeu que foi uma brincadeira imbecil que eu havia feito! Então ela se despidiu, ainda sem jeito

Fabiana foi embora, mas meu pensamento masculino não.

Alguma coisa precisava me fazer a voltar a pensar como mulher! Mas o quê? Passar 24 horas por dia assistindo todos os 'TV FAMAS' de todos os tempos? Ler todas as edições da 'Tititi'? Ver as fotos guardadas no meu armário do 'Johny Depp'? Comprar maquiagem? Comprar sapatos? Comprar roupas? Ir fazer as unhas? Ir ao cabeleleiro e falar besteira? Ahh... como é bom ser mulher, quase tinha me esquecido disso. Voltou tudo ao normal e a voz masculina do meu consciente sumiu!

E espero que Jamais volte!"


--------------------------------------------------------

É isso ai galera, espero que tenham curtido ^^ comentem e Bom Final de Semana!

2 comentários:

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...