segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Saudades

Que saudade que eu sinto de poder te abraçar!
Ah, sabe, queria sentir suas mãos me acariciando os cabelos, ou então seus dedos apertando minhas bochechas!
Queria poder ver seu sorriso mais uma vez, ouvir mais uma vez uma risada tua...
Sentir seu carinho, ouvir sua voz cantando aquelas belas canções!
Sentir o gosto do teu café, que só você sabia fazer...
Chegar na sua casa e poder te dar um abraço bem apertado e dizer Eu Te amo!
Poder aprender de tudo o que você já viveu.
Ler mais uma vez um bilhete com sua letra de forma, escrito a pouco tempo...
Ver de novo, você falando ao telefone com tuas amigas e mesmo assim prestando atenção em mim.
Queria poder olhar nos teus olhos mais uma vez e contemplar o teu brilho!

Ah que saudade...

Se tu soubesses o quanto me faz falta, voltaria e não morreria nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...