segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Uma histórinha a Longa Data

Véi ói o Blog abandonado aqui, to tanto tempo sem tempo que nem tenho tempo pa passar um tempo aqui!


Binita!

Então vou deixar um textinho só pra contrariar =D feito por mim:

Inesperado
"Droga, mais um dia maldito de trabalho, quando eu cheguei no escritório, a mesa estava totalmente bagunçada, e somente Jonathan, o estagiário, havia chego... Me perguntei o porque de ter chegado tão cedo e ele me respondeu:
-Ah, cheguei cedo, purque o Busu passo mais cedo, né? Ai aproveitei e já fui nele memo!
Sei, sabia quando aquele estagiáriozinho tava mentindo, mas me controlei e nem perguntei porque minha mesa tinha ficado naquele estado, deixei quieto e fui trabalhar... Havia um bloco de folhas empilhadas a direita do meu Computador, já vi que o dia ia ser cheio.
Uma hora se passa, e o trabalho nunca acabava, finalmente o telefone tocou, podia ser uma fuga do maldito tempo que perdia da minha vida ali naquela sala com 3 metros cubicos, mas era apenas meu chefe:
-Cláudia, quero todo o serviço pronto para as 6! Os Advogados vão chegar aqui as 6:30, desculpa não poder te salvar dessa, amiga!
Há! Amiga? FIlho de uma mãe! Só sabe me dar mais trabalho e trabalho, então comecei a me perguntar o que eu fazia ali, Porque eu estava ali. Eu sou solteira, jovem, legal, extrovertida, engraçada e simpática, deveria mostrar meu talento como Atriz em outro escritório... Mas todo mundo sabe que isso não dá futuro, ainda mais no Brasil... Voltei a me focar no serviço, e o que tocava dessa vez era meu celular:
-Cla, é a Dan!
A Daniela não tinha muito o que fazer numa terça feira de manhã!
-Oi Dan, pode falar!
-Cla, ce num sabe!!!
-Não, não sei, poderia ser mais rápida?
-Aiii.. calma Moça, vou te ensinar bons MOdos!
-Dá para você me ensinar bons modos em uma hora que eu não esteja totalmente oucupada?
-Ahá, seu sarcasmo é impressionante! Todo mundo sabe que você enrrola pra trabalhar, to te salvando dessa!
-É, mas hoje o meu "chefinho querido" ta querendo essas bostas pra mais cedo! Se apresse logo!
-Ta.. ta! Vou contar... HAHAHAHAHA - (ela riu alto nesse momento)- CLAAA DO CÉU! - (Ela gritava.) - Acabei de receber o e-mail!
-Meu Deus, que maldito, ou bendito e-mail é esse?
-Meu Cla! Tu Passou no teste da Novela, lembra aquele que tu fez no fim do ano passado!? TU PASSOU! VOCÊ VAI VIRAR ATRIZ DE NOVELAAAAA!
Acordei no meio do escritório sendo abanada pelo Jonathan, tinha desmaiado, meu celular ainda estava ligado e a Dan falava sozinha aos berros, esqueci de tudo, peguei meu celular ainda zonza e me despedi da minha amiga pirada e hiper feliz, fui até o meu chefe, pedi demissão, e peguei um "busu" até o estúdio, para pegar meu roteiro!
Incrivelmente, as vezes, as coisas acontecem sem você pedir, só para ser mais uma prova de que a gente não pode para de sonhar!
Ah e eu sou a personagem quase principal, nada mal pra quem ta començando na televisão!"

3 comentários:

  1. Nossa Issa,que texto que é esse? Ô.Ô

    "deveria mostrar meu talento como Atriz em outro escritório",SHUAHSUAHSUA
    Gostei
    beijos

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs e foto linda
    morri de ri
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oii, vim avisar que mudei de blog.

    dá uma passada lá mais tarde :)

    http://shecamesincolors.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...