domingo, 10 de agosto de 2008

Não sou normal

Hoje eu e o Van estavamos conversando em quanto esperavamos o ônibus!

Ele me perguntou se não tinha ninguém da minha sala que talves pudesse gostar de mim, ter algum interresse, pra ficar essas coisas...

Eu respondi que não e o motivo era porque todos ali me conheciam bem!

Todos ali sabiam das minhas manias, porque eu nunca fui de esconder, de me fingir, de ser o que eu não sou...
Então eles sabem que eu rio alto, que eu falo alto, que eu sento de qualquer jeito, que sou estabanada e que canto rap, e sabem tantas outras coisas que nem eu sei!

o Interessante é que quanto mais as pessoas não sabem dessas coisas e não convivem dia a dia comigo, é cada vez mais fácil gostarem de mim! É tão fácil achar uma pessoa legal e amigável, simpática e sincera, quando você conversa com ela apenas nos finais de semana sobre chocolate... ¬¬

O que me extressa também é que muitos me julgam pelo que faço, e como eu ajo, mas nunca pararam pra conversar comigo sobre qualquer coisa acima de um QI 80.

Fodam-se, achem o que quizer.. *-* Eu amo isso.. porque gostar de uma pessoa que você já conhece por inteiro é chato! Quando você sabe tudo da pessoa e como ela aje e o que ela faz... é chato! Porque já sabe que nada de novo aconteceria (ao não ser que você mudasse isso).

Outra coisa também, é descobrir de tudo que a pessoa é capaz, já pensou? Você saber de tudo que uma pessoa é capaz? Sem sobrar nenhum mistériozinho pra descobrir uns meses depois.. sem sobrar uma esperançazinha, uma surpresinha do que venha acontecer?

CHATO!

Agora entendo pq casamentos acabam!

Bom, é isso!
Ah lembrem-se do MAGNIFICO COMENTÁRIO! Ele que sustenta o blog ;)

4 comentários:

  1. tá se menosprezando... quanto mais rara a flor, maior a beleza

    ResponderExcluir
  2. Pô,pior que é,Issa.
    As vezes o Jay me pergunta: Você ta a 2 anos e meio comigo e não sabe ainda como eu sou?

    E respondo que não sei nada dele ainda... :/

    ResponderExcluir
  3. Ei senhor Anônimo, num to me menosprezando não! To falando que como todo mundo, tenho manias estranhas! Mas ou outrops não assumem isso puiblicamente! *-*

    ResponderExcluir
  4. concordo, muita gente sai por ai julgando, mas o seguinte eu não gosto de rap mas tenho MUITOS amigos que gostam, sabe..cada um com seu gosto.
    e também, eu namoro a dois anos e 5 meses, nós nops conhecemos melhor do que ninguém, e tá durando olha só ;D
    mas é isso ai, só se importe com as pessoas que realmente se importam com você, beijos :*

    ResponderExcluir

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...