quarta-feira, 30 de julho de 2008

Várias formas de preconceito.

Quando alguém fala de preconceito logo associamos ao racismo... É, é sim ainda a maior forma de preconceito no Brasil e no mundo inteiro! Mas existe um preconceito, que até a mídia exerce, eu chamo de preconceito de Beleza.
É fods, basta olhar uma menina na rua que é gorda, baixinha, que se veste com roupas largas, usando óculos, com um nariz de batata, cheia de espinhas e com o cabelo pixaim...

Um cara malandrão se sentindo o gostoso passa e chinga ela, ele nem conhece a garota, mas já a colocou como se fosse a pior coisa da face da terra!

De repente passa uma modelo, Loira, com belas curvas, 1,75 de altura, belos dentes, olhos azuis, maquiagem perfeita, magrinha, com o rosto liso e pele de nenê!
Ela para o Trânsito, todos os homens a chamam de gostosa!

Tá.. não sabem como ela é.. mas a valorizam como se uma Deusa estivesse passando ali naquele exato momento!

Sabe o mundo tem valorizado muito o sexo e perdido o sentido do amor... quantas vezes vc vê homens prestigiando uma bela Bunda, e desprezando o conteúdo?

Numa entrevista emprego por exemplo, estão valorizando mais a beleza do que as qualidades da pessoa!

Oras, deixem as pessoas serem gordas, deixem terem seus próprios rostos, deixem ter espinhas, ninguém é obrigado a nascer com a cara da Gisele Bünchen(não sei como escreve o nome dela, e estou com preguiça de procurar no google).
Porque será que valorizam tanto a beleza se ela se vai com o longo dos anos?

Sabe? Tente viver o momento exato da sua vida, tente se aceitar do jeito que você veio ao mundo, tente ver que você não tem a Bunda da Juliana Paes porque VOCÊ NASCEU SEM A BUNDA DELA!!! E isso não te torna uma pessoa pior do que ela!

E Homens, por favor, parem de idolatrar um corpo, passem a idolatrar uma alma! Vocês ganham muito com isso! ;)

Um comentário:

  1. adorei, estava fazendo uma pesquisa para a escola e me deparei com seu site, não usei nada daqui mas achei incrível a forma que colocou sua opinião ! bjs

    ResponderExcluir

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...