quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Em Riberão Preto!




Dia 19 de Dezembro de 2007, 5:45 am

Eu acordei, empolgada Para a viagem até Riberão Preto com meu Pai, Me arrumei, lavei o rosto, escovei os dentes, botei o mp4 e a máquina dentro da bolsa e Meu Pai chegou, fomos até a Padaria tomar um café, e já dentro do carro seria 300 km de viajem, coisas rápidas de avião ou Helicóptero, mas para quem anda de Gol não é tão rápido assim!
Já tiramos algumas fotos dentro do carro, e 50 km depois de muita chuva chegamos num Posto de Gasolina, passamos a rodar, chegariamos em Ribeirão às 10:00 pelos nossos calculos, mas chegamos às 11 mesmo, Demorou bastante, enfim.. foi divertido.
Faltando 30 km para chegar em Ribeirão Preto, paramos num posto, fomos ao banheiro, e tals... Antes aconteceu uma coisa, No meio duma Terra Apenas de mato vi Arvores parecidas com Paranás amontoadas e isoladas num campo sozinhas, quis tirar a foto, mas não deu tempo... As belezas da Natureza são Relamente Incriveis, e pensar que antigamente tudo ali era floresta, mas o Ser Humano se desenvolveu e precisou de espaço para maior conforto, mesmo assim o que restou dessa floresta é lindo e maravilhoso, Deus caprichou na Terra hein? hehe
As fotos estão ai em cima pode conferir!^^
Chegamos em Ribeirão Preto meu pai Chegou no Banco que precisava ir, e quase perdeu seu CPF, mas conseguiu o que queria. O Banco que fomos ficava em frente da praça Principal da cidade, onde estava montada uma arvore feita com materiais recicláveis, como garrafas de plasticos e papéis, a Árvore é muito bonita, mesmo feita com materiais simples, Alem disso Nas Árvores da Praça Foram penduradas Bolas gigantes de fundos de garrafas de refrigerantes, muito bonito o efeito que se fez... Se todos fizessem com materias Reciclavéis ou com sucata, se Nós aproveitassemos mais o LIXO Teriamos muito LUXO, independente de Ouro ou Prata, seriamos mais felizes pois teriamos um mundo melhor... Talvez, se cada um fizer sua parte!
Tirei uma foto na Arvore, e meu pai se agachando pra tirar a foto foi o fato mais engraçado do dia! uahsuahsausha Cara ele fez uma cara e uma pose de Bunda pra cima que eu não parava de rir! uhasuahsuahs

Queria poder tirar uma foto disso! hehe
Meio dia na Praça Principal de Ribeirão Preto, Conheci a famosa chopperia Pinguim, Tirei uma foto do Monumento ao lado do relógio, mas eu cortei a cabeça da estatua ¬¬.
Tudo certo... Na volta eu Almocei num Posto de Gasolina, A comida tava boa ^^ Mas meu pai não almoçou, disse que não queria dormir no Volante, Ah Minha mãe me ligou várias vezes mas eu fui paciente e calma ao falar com ela!
No caminho de Volta Floresta Bonitas paisagens... Tava mais Sol, mas depois choveu bastante, vi 3 acidentes na estrada! Foram 16 pedágios, que custaram em torno de 70 reais, chegamos quase na esntrada de São Paulo e o congestionamento era intenso, 13 km de engarrafamento, o Rio TiÊte quase transbordara... Nunca o vi tão cheio assim.. O.o
Cortamos caminho pela Freguesia do Ó, meu pai me deixou em casa e esse foi mais um dia de Viagem... Gostei muito espero que se repita!


Beijos e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...