domingo, 25 de novembro de 2007

Teorias Do Mundo

Grazzi, Agora falando sério, só vou postar pra Grazzi! PORRA!!! Todos meus posts só tem um comentário, que é o da Grazzi, quando tem dois é pq a Grazzi postou 2 vezes *¬¬* *¬¬* *¬¬* *:@*

Bom, Então Grazzi vou falar hoje sobre as Teorias do mundo...
A Mais Polêmica: Se Deus Existe, não vou falar pois cada um pensa o que quer sobre isso e religião não se discute.

Fora esse assunto outro mais Polemico, ou talvez o mais indagativo é:
Se O Ser Humano Tivesse Tudo Mesmo assim desejaria mais?
Imagine a Humanidade Toda com Dinheiro no bolso (muito dinheiro), Será que mesmo assim essa especie de animal seria ambiciosa e nojenta (como já é hoje)?
Analisemos: Eu tenho 2 milhões de Euros, Meus Amigos tem 2 Milhões Também, todos temos fartura e harmonia, somos todos iguais em classe social e um dia meu amigo me disse que queria fazer uma aposta de 40.000 Euros, eu aceitaria? Mesmo tendo a consciência de que se perdesse esse dinheiro seria discriminada por ser um pouco diferente e talvez uma inveja e ganancia se formasse dentro de mim a ponto de querer outrra aposta, e outra e outra?
Ou Talvez pelo simples fato de que gastariamos nosso dinheiro, para encher mais o bolso de outros que também tem dinheiro para ficarem com mais e nós com menos?
É um assunto confuso, mas a conclusão minha seria: Os mais espertos ganhariam e terminariam com mais dinheiro, outros terminariam sem nada! E continuaria a Desigualdade! Ou Seja de que adiantaria acabar a desigualdade, se o Ser Humano ainda assim não acaba com a falta de respeito, amor e etc?

Outra Teoria do Mundo bem polemica é a que: Se Todos que causam Problemas morressem, ainda assim existiriam problemas?
Imagine, um ladrão que roubou e causou problema a sociedade morre e junto com ele o problema que causou, não adiantaria muito, pois se este é ladrão com certeza veio de origem pobre e precisava do que roubou para se encaixar na sociedade que o julgou, então poderiamos acabar com todos os ladrões que a pobreza continuaria, então eliminemos os Pobres e não adiantaria pois dentro da classe alta existiriam os mais pobres que avançadamente iriam querer o dinheiro dos mais ricos dentro dessa classe, então extinguiriamos esses também! E iriamos excluindo todos até chegar nos que tem dinheiro parcialmente por igual e estes disputariam quem consegue ter mais e também seriam exterminados, até chegarmos em exterminar a pessoa que exterminou todos pq ela acabou com a Humanidade e isso é um problema ¬¬! É Hitler acabei com sua Teoria!

Veja Bem Grazzi, qual seria a melhor solução para o mundo? Não ter o Dinheiro? Mas então trocariamos galinhas por sacos de arroz, e todos lutariam para ter mais galinhas?Oh Deus! Qual o sentido da Vida? O Sentido da Humanidade? Porque Criastes Seres pensantes e inteligentes para acabar com os outros seres que trouxe a Terra? Porque Criastes o Pecado? Qual o Sentido disso tudo? Qual a Razão para ter um Universo enorme e em um cantinho dele bem lá no cantinho um Planetinha de merda que talvez seja o unico do sistema solar que tenha vida Humana? Porque Deus, criaste o Universo Todo e não permita que os seres desse Universo se comuniquem por completo? Talvez porque seria uma Guerra Universal? Oh Deus pra que craistes tudo isso? Para no fim de tudo fazer o chão tremer e acabar com tudo?
São Perguntas que gostaria de ter a Resposta, né Grazzi, mas acho que talvez nunca a teremos... E esses são os maiores mistérios de todos os tempos, que nunca virão a ser desvendados, pelo menos enquanto estiver em Vida...

Comenta Ae Grazzi!
^^
Beijo

Um comentário:

  1. Sabe Issa,eu acho que é tipo assim: se os seres humanos fossem tão inteligentes,se houvesse uma sociedade com distribuição de renda normal para as pessoas,ninguém iria querer sempre mais,saca?
    O ser humano é inteligente sim,mas para certas coisas só.falta estudo,falta inteligencia SIM tbm no mundo.
    Pra que querer sempre mais se todos somos iguais?
    Do jeito que vc falou aí "se o meu amigo tivesse 2 milhões e o meu outro amigo tbm",etc. ,se fossem inteligentes,não brigariam por mais dinheiro,talvez.
    Mas sim,o mundo é um mistério; tudo é um mistério.
    Pensar nisso enlouquece e acho que essa sociedade n tem mais jeito não pq isso não é de agora,é de muito tempo.

    beijos Issaa
    ps.: a minha última discussão com 'ele' foi por causa de religião novamente ¬¬'

    ResponderExcluir

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...