sábado, 13 de outubro de 2007

Sobre a Morte de Paulo Autran

A Globo divulga adoidada:

"O Ator Paulo Autran Morreu"

Mostram cenas do enterro, dos parentes, dos amigos, todos tristes com a perda de um Ator querido no ramo.
Hoje, seu zé um home qualquer, morreu. A Notícia espalhou para os conhecidos e todos se amontoaram para o velório que foi realizado no Cemitério Da Cachoeirinha. Só que seu Zé não tinha uma vida fácil pois era um aposentado pensionista do INSS que vivia de aluguel e os seus 3 filhos não tinham condições para ajudá-lo. Na falta de assistência seu Zé Morreu; O pobre senhor não tinha convênio médico e morreu na fila de um hospital, à procura de um leito.
Paulo Autran viveu muito, ganhou muito dinheiro e isso o levava a ter muitos médicos e muitas condições para se manter, um dia a morte chega, isso é inevitável. As Emissoras de TV poderiam anunciar simplismente por anunciar a morte de Paulo Autran, uma pessoa de vida publica. Mas não criar um enorme senssassionalismo em cima dessa morte. Que para as pessoas normais, é uma morte "natural".
Mas seu Zé não foi uma tragédia aos olhos da mídia, e este não teve uma morte natural, pode até ser normal para quem sabe o que se passa nos hospitais publicos. Seu zé, é apenas mais um. Apenas mais um que foi incluido na estatísca imposta pelo sistema.
Paulo Autran foi um ator muito renomado e eu como reconhecedora das artes, Adimito isso e o-respeito pelos papeis que já fez em suas peças renomadas e caras, proporcionadas apenas para a elite.

De LUTO!!! Não por Paulo Autran... Mas por Milhões como Seu Zé, que morrem diariamente injustamente atingidos pelo sistema!



"Como Pode ser tragédia a morte de um Artista
E a Morte de Milhões apenas uma estatistica?"
-MvBill-

Um comentário:

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...