terça-feira, 31 de julho de 2007

Ahhhhhhh sem assuntos/novidades

Opa! E ai meu povo idolatrado pela metade? Tudo nas Paz imaginária? shuahsa Hoje postando só por postar! Porque afinal não aconteceu muita coisa hoje...
Só que as vezes certas coisas me irritam, liga, com 15 anos acho que a pessoa já sabe pelo menos limpar a bunda, mas tem gente que nem isso sabe fazer sem ter a mãe por perto O.o'. Na verdade, essas pessoas não chegaram mentalmente à idade dos 15 anos, ou tem um Q.I. Muiiiiiito minimilizado! Ou é deficiente Mental! Penso como é que o meu País pode chegar à um dia ir pra frente com pessoas de QUINZE ANOS (eu disse quinze, não disse 10, nem 5, DISSE QUINZE!!!!) Que mal sabem se defender sozinhas???? Como essas pessoas podem ir as urnas e escolherem um líder para uma pátria, como essas pessoas reagirião à uma revolução, ou a uma Ditadura Militar? Ou Seja para o Governo serão pessoas inertes e ineficientes assim estragando o país! Ninguém é independente por completo, mas não dá pra chegar aos 15 anos de idade e continuas sendo totalmente dos pais e principalmente da mãe! Quem me conhece sabe pq to falando disso, quem não conhece, vai ficar sem saber! =B. Bem, acho que educação é algo muito importante, principalmente aquela feita em casa, mas as Mães tem que entender que os seus bebêzinhos crescem, que eles não precisam tomar mais mamadera, que não precisam mais brincar de boneca... Fico imaginando se hoje uma pessoa de 15 anos é tratada como se tivesse 5, quando tiver 25 a mãe ainda vai mandar voltar antes das 23:00 pra casa! Ou seja, essas pessoas não sairão da barra da saia da mamãe, e nunca experimentarão o gostinho da liberdade... Eu sei lá qual o trauma das mães que exercem esse tipo de educação, mas é muita falta de inteligência! Né? Né? Né? Não concorda? Vá chorar no colo da mamãe! Tenho mãe, mas sei o que devo ou não devo fazer sozinha! Muitas engravidam pq a mãe acha que a "criança" é muito nova para aprender sobre educação sexual, e então.. não sabe nem o que é camisinha! É osso... se não fosse a escola, muitas meninas ou meninos seriam pais antes da hora, além das "estatísticas" por mim não concordáveis sobre esse assunto!
Ahaaaaam
DESCOBRI UM DOS OUTROS FATORES PARA A IGNORÂNCIA!

Mães soltem seus filhos!! Eles Não são como arvores! Eles podem se desprender das Raízes!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeeeeeeeeus Issa! O.O

    Mas você e a Grazzi tão "soltando fogo pelas ventas" mesmo viu! Tõ até ficando com medo de vocês. xDDD

    Mas sério, esse tipo de comportamente é ridículo. u.u
    Porra, 15 anos já é idade suficiente pra omar decisões sozinha, resolver seus problemas sozinha, e até mesmo limpar a bunda sozinha!!!
    (Será que a mãe dela ainda limpa o bumbunzinho dela? xDD)


    Mães soltem seus filhos!! Eles Não são como arvores! Eles podem se desprender das Raízes!
    ASHUHSUAHSUHUHSUAHSUHAUSHAHUS
    Manooooooooooo, adorei essa! Sério, foi fenômenal! xD
    Posso usá-la de nick no MSN? Posso, posso, posso??? *-*


    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...