terça-feira, 1 de maio de 2001

Para Nay: Mais Valia

Mais Valia ter ouvido
Cada sentido e batida
Que veio do coração

Dizendo: "Porra, meu irmão!
Cê vai acha essa saída
Em um lugar tão perdido?"

Mais Valia ter sabido
Que não vale a minha vida
Ser fantoche de patrão

De esfregar esse chão
Que não paga uma divida
que eu tenha devido

Mais Valia ter fugido
ter tentado outra investida
Mas não encontro solução

Por isso parece ilusão
Sem estudo a estrada é conhecida
E não vale a pena ser bandido

E mais valia ter ação
de conhecer cada ferida
Pra valer ter nascido

Mas é o desconhecido
Faz temer a despedida
E me prende nessa situação

Mais valia um pássaro na mão
Do que duas andorinhas
Morrendo de fome ou suicídio

Meu patrão concorda com isso
E que o que vale a pena nessa vida
É a Mais Valia que fez o desgraçado
Comprar sua mansão


Mais Valia, ter feito Revolução...



Obrigada por curtir minha página! 
Sucesso e positividade à toda a Banca do Mulheriu e A's Tricas! 

Satisfação total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...