quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Primeira Postagem do Ano

Oiieeeee!!!!!!!!!!
Gente Essa Viagem foi Foda! Conheci várias pessoas, fiz amigos e como sempre aprendi!
Detalhes da Viagem:
Destino: Ubatuba - Praia Dura
Local: Praia Doce Agua Hotel
Estadia: 26/12/2007 - 01/01/2008
Acompanhantes: 3

Tudo foi muito bom, a Praia era só a 200m do Hotel e dentro do Hotel a Piscina era Enorme e tinha até Toboagua x]. No Primeiro Dia Chegamos eram 15:00 deu pra dar um mergulho na Piscina e ir Jantar! ^^
Teve uma Baladinha as 21h. Dancei nada.. haha
No Segundo Dia eu já Pude acompanhar o café da manhã e um dia lindo de Piscina, Skibunda, Toboagua e tudo que a alegria fornece!
E passou o Almoço e chegou a Janta, depois... Baladinha. Dancei beeem Poco x].
No Terceiro dia não lembro mais o que eu fiz.. ¬¬ Nem no Quarto dia, nem no Quinto, sei que meu MP4 quebrou pq caiu da Beliche ¬¬ e No Dia 31 fui pra escuna e conheci a Ilha Anchieta, onde foi um ex-presidio que teve uma rebelião onde os mortos chegaram a 55, foi da hora ver o Presidio em Ruinas e os Animais diversos da Ilha... Tinha até um macaquinho e uma Borboleta bem grande Azul-Ceu, foram coisas que vi que nunca mais esquecerei!




Chegou o reveillon, os Fogos na Praia e no Hotel foram lindos! A Galera Toda pulou na piscina, e depois ficou na cama elástica esperando o sol Nascer! Ou seja... Eu Virei o Dia, e Na Praia as 6:00 da manhã eu vi o mais lindo... o Nascer do Sol! No dia 01/01/2008.. Comecei bem o Ano né?
Só faltou alguém ali perto... =/ Mas tava bom... Tava com Deus! =D E É isso, a Fotos estão a baixo na montagem e mais um poco no meu orkut... depois as posto por completo no Flogao!
Curtam a musica e...

COMENTEM !!!



Montagem:


Mais dessas Fotos vc encontra no meu Flogao: http://www.flogao.com.br/issapazfotos

2 comentários:

  1. férias de patrão hein huEHUEuheHU

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Puts Issa,imagino como dever ter sido vom mesmo o seu Reveillon!
    O meu foi ótimo...assim,eu não fui pra muitos lugares aqui em Minas,mas só de ter passado a virada do ano com o Jay,já foi tudo! E tbm posso dizer que o meu ano começou excelentissimo bem,obrigada.Espero que continue assim agora,hehe

    Sua fotos estão lindas ^^
    Beijos e saudades

    ResponderExcluir

Olá, deixe um pouco de vc por aqui...